domingo, 26 de dezembro de 2010

Resenha com leitores

Olá galera! Eu sou o Bbk como todos já sabem hehe... e sou eu quem tive a idéia de escrever o blog e tudo mais. Queria um momento para discutir com todos vocês sobre o que acham do blog, da história e tudo mais. E é por isso que estou escrevendo isso. Vou tentar ser o mais breve possível.


Nada disso que vocês leêm no blog, é programado, eu não tinha pretenção alguma de terminar a saga na semana do fim do ano de 2010, mas achei legal acontecer assim. E a história, eu só sei os fatos mais importantes, os textos saem todos de uma vez em longas madrugadas na internet. Eu queria então, pedir á todos vocês, um pequeno favor e dizer algumas coisas.


Primeiramente, eu gostaria de dizer que eu me sinto MUITO feliz quando escrevo a história, eu ando na rua ouvindo musica e criando tudo na minha cabeça, para quando chega a noite, botar tudo em pratica, mas é dificil pensar em cada detalhe e não me enrolar, o que acontece muitas vezes. Portanto, perdoem os erros de português e os detalhes que provavelmente passam em branco. Também estou dando um jeito de arrumar o layout e outras coisas do blog, pois acho tudo simples demais, se souberem quem possa ajudar. Mas estou tentando.


Segundamente, eu queria pedira á todos, que COMENTEM esse post, para eu ter uma real idéia de quantas pessoas acompanham o blog. Não que isso me deixe mais importante, mas é porque a analise do Blogspot.com não é confiavel e tudo mais, então, seria de grande utilidade, eu saber PARA QUEM estou escrevendo a história, assim, não corro o risco de a decepcionar ninguém. Mesmo sabendo que vai acontecer, posso amenizar a situação.


Terceiramente, entrarei em recesso até janeiro, eu sei triste isso, mas em Janeiro, ja começo á postar a nova saga. Percebo que algumas pessoas ja tem duvidas, e muitas questionam as coisas, então resolvi fazer o seguinte: Dia 21 de Janeiro, estaremos mais ou menos no segundo EP da saga Irreverssivel, e provavelmente eu não vou escrever nessa semana, pois estarei acampado na CAMPUS PARTY em SP. Então tive a ideia de fazer uma twittcam enquanto estiver lá, assim, poderei responder as perguntas de todos, o que acham da idéia? Curtiram? Respondo tudo na lata lá, e podemos discutir sobre a história e tudo mais. Mas se tiverem perguntas para serem respondidas, mandem para o e-mail 7jollyrogers@gmail.com e eu respondo no dia. Fica marcado então para SEXTA-FEIRA, 21 de JANEIRO de 2011, a twittcam beleza? Provavelmente no periodo da noite, ás 20:30 em diante.


E por ultimo, quero fazer uma mini "promoção", para podermos ajudar á divulgar o blog. O meu principal objetivo, é mandar um email para o pessoal do blog JOVEM NERD, porque muitas coisas que escrevo, sofro influencias de dicas e coisas deles, ou seja, se eu conseguisse 1% do publico deles, seria ideal, eu teria exatamente as pessaos que eu gostaria para dar palpites e ajudar. Então, quem puder ajudar mandando email para eles, por favor, fico feliz. E para divulgar o blog, bolei algumas coisas.

Vocês podem divulgar pelo orkut, clicando naquelas promoções, é só clicar AQUI.

E depois em PROMOVA.

Se preferirem, também pode ajudar divulgando pelo twitter, só colocar a rashtag #7jollyrogers e citar um trecho da história que mais tenha gostado. Para quem não sabe, o meu twitter é o @7Bbk.

E por ultimo, a idéia que tive para trazer mais leitores.

VOCÊ PODE SER TORNAR UM PERSONAGEM DA 7 JOLLY ROGERS !!!

Essa é legal hein? kkkk. Funciona assim, vocês indicam o blog para um amigo, ele lê, se ele gostar, ele pode Twittar por quem foi indicado, por exemplo, se a Kau indica o blog pra alguém, e esse alguém gosta, essa pessoa pode twittar assim:

" Adorei a história do blog que estou lendo #7jollyrogers , quem indicou foi a @kau "

Eu busco depois por pesquisas, se vcs não tiverem twiiter, sem problemas, é só mandar o Email do blog, e a pessoa dizer quem foi que indicou. Não esqueçam

7jollyrogers@gmail.com

A história ainda tem alguns personagens sem nomes completos, e ainda terão muitos personagens novos. Quem indicar mais leitores, eu dou um jeito de colocar o nome da pessoa, e o sobrenome, e ainda deixo a pessoa que ganhou escolher a situação, e se for em SP, até o lugar. Como ela preferir.

Bom galera!! Foi a unica idéia que tive para divulgar o blog, se alguém puder contribuir com mais coisas, o email esta ai, e eu leio sempre os comentários do pessoal. Fico feliz de saber que tem gente que gosta de ler, assim como eu gosto de escrever.

MUITO OBRIGADO Á TODOS VOCÊS, QUE VOCÊS TENHAM UM MARAVILHOSO ANO NOVO, E QUE 2011 SEJA CHEIO DE AVENTURAS E DE NOVAS DESCOBERTAS. ESPERO QUE TODOS VOCÊS VENÇAM OS DESAFIOS DA VIDA REAL.

ABRAÇOS!!!.

@7Bbk

12 comentários:

Victor A. disse...

Eu leio \o

Pertamaxx! First! -n

drigs disse...

eu leio! =D

Gabi disse...

o último capítulo ficou um pouco confuso, confesso, nada que uma revisão não ajude. :3
-
percebi tbm, que nesse último capítulo, você mudou um pouco o estilo de escita. Nada contra, mas creio que foi essa mudança que deixou confuso.
whatever, o capítulo continuou sendo bom.

parabéns bbk. <3

[7]Bbk disse...

Eu sei que mudei muito o jeito da escrita do começo pra agora, mas é dificil manter a mesma escrita, vcs não tem NOÇÃO.
Eu revisei somente os pontos mais importantes e botei pra fuder. Mas se mostrar um ponto especifico, podemos dar uma mudada.

Mari Faustino disse...

Bom, antes tarde do que nunca, se sabe que eu sempre demoro pra me atualizar na leitura mas eu prefiro assim, pq eu gosto de ler tudo de uma vez ^^
Gostei da história e do rumo que ela levou, creio que vc poderia ter deixado o final um pouco mais extenso ter colocado mais uns dois capítulos. Pq enrolou enrolou e dps foi tudo de uma vez saca? hm'
Mas tá mto bom meeesmo de vdd... Já li o prólogo do irreversivel e creio que vai ser melhor do que o outro ^^
Bom Chéfin, não sou professora nem nada, mas confesso que gosto de escrever, então se vc precisar de uma ajuda, de algm ler os capitulos antes de serem postados pra ter algumas dicas, ou ver algo q vc tá esquecendo (sei que seu tempo é corrido) to aqui ;) já sabe onde me procurar. Bjs =*
Twittcam na campusparty ¬¬ é vi td escuro hdsaudhsaudsah

Asamiya Zaoldyeck disse...

Oie!
Acompanho o blog desde o primeiro capítulo, adoro a trama e os personagens. Queria saber uma coisa: por que nós escritores só temos criatividade pra botar a história no PC de madrugada? õ.o Minha mãe ficava louca com isso. XD

Bbk, se permite um conselho, faça um caderno com biografias pelo menos parciais dos personagens, coloque suas idéias lá para não esquecer e depois vá para o computador. Pelo menos é assim que eu faço. Me ajuda a saber exatamente quem é quem, porque é difícil lembrar de gostos específicos e personalidades de mais de 30 "pessoas". Ainda mais porque minha memória é uma negação. '-'

Espero ansiosamente pela continuação da história e estou muito curiosa para ver como será essa nova saga.

Abraços e muuuuuuuuuuuuuuuuita sorte! Quero ver esse livro impresso e você fazendo diversas noites de autógrafo! ;D

[7]Bbk disse...

Eu tenho um bloco de anotações com tudo dos personagens, mas mudo muita coisa do que pensei originalmente, e estamos prestes á voltar.
Obrigado por tudo !!!

Rodson Baldan disse...

Olá, também estou com um livro sendo escrito.
Quero propor uma parceria.
Me contate quando possível
MSN: rodson_baldan@hotmail.com

link do blog: http://shintesisgdg.wordpress.com/

drigs disse...

prestes a voltar. sei.

Kaueli disse...

HEHEHE A kau sempre presente ^^
Brigada pela singela homenagem Bbk. FIQUEI MUITO EMOCIONADA. Muita gente tem inveja de mim por "eu" ser personagem de um livro hehehe. É sério. Quando ele lançar vê se me coloca na dedicatóriia. Brincadeirinha. Fiquei uns - muitos - tempos longe a internet, mas agora to de volta.
Beijoo da Kauelinda ;)

Anônimo disse...

cadêêêê????

Victor A. disse...

"Volta quando?", disse aquele que ta,bém não voltou a escrever =/